Polla Rennon

Blog

Você faz ou já fez drenagem linfática?

drenagem linfatica

 

Você que é mulher com certeza já deve ter feito drenagem uma vez na vida ou pelo menos deveria fazer um dia.
Como experiência, digo que vale super a pena fazer nem que seja uma vez por semana. Sabemos que nos dias de hoje cada vez mais nosso tempo fica mais curto e temos menos tempo de cuidar de nós, mas temos que nos dar esse “luxo” posso dizer assim, porque a drenagem só nos traz benefícios além de ajudar com redução de medidas, inchaços e a chata da celulite.

Eu amo fazer drenagem, principalmente porque tenho retenção de líquidos e na primeira sessão sentia um pouco de dor porque não faço massagem nas minhas pernas, mas com uma pessoa especializada nisso é outra coisa, ela sabe tocar nos pontos onde existe retenção de líquido e os nódulos. E na primeira sessão já senti uma redução de medidas, e isso me deixou muito feliz e mais animada para as próximas sessões, e sem contar que as celulites começaram a diminuir que é uma maravilha, mas lógico que ela não faz milagre sozinha precisa ter uma dieta balanceada. Já na segunda, percebi que minhas pernas estavam menos doloridas com a massagem, e isso mostrou o quanto a drenagem estava me fazendo bem, principalmente na minha saúde e cada sessão que faço só consigo ver melhoras.

A sensação de fazer drenagem é ótimo porque seu corpo relaxa e você sente principalmente quando se usa o Gel de Arnica um relaxamento maior e uma sensação de frescor, porque é muito ruim você sair toda melecada e depois colocar sua roupa. Então quando usam algum gel, a sensação de frescor é ótima.

Eu super recomendo todos a fazerem drenagem, não tanto pelo estética mas pela sua saúde. #ficaadica




Polla Rennon © 2014 - Todos os direitos reservados | Gerenciado por EVMF Comunicação